Olá meninaaas; Hoje eu trouxe um kit bem baratinho da widi care o pérolas de Caviar pra quem não conhece passar a conhecer Testei e aprovei muito bom mesmo Gente resultado de salão em casa, A linha home care Pérolas de Caviar é indicada para os cabelos transformados, quimicamente tratados, coloridos e descoloridos. É um complexo anti frizz que proporciona o mais alto nível de proteção para os cabelos que passaram por processos de transformação ou coloração. O Kit contem três itens 1-Shampoo Hidratante 2- Condicionador Hidratante 3-Máscara Hidratante vem bastante no pote e a casa fica toda cheirando a salão de beleza amei e adoreii o Cheiro fica três dias no cabelo depois vai saindo com o tempoeles tem cheiro de perfurme,
![]() |
| Paguei 68,00 no kit, mas navegando pela internet achei ele por 45,00 Choreiii :( rsrs isso que dá não pesquisar rsrs |
![]() |
| 1 - Shampoo Hidratante 300ml Esse Shampoo não é anti resíduos, ele é transparente limpa bastante a cabeça, não deixa o cabelo seco e duro . |
![]() |
| 2 - Condicionador Hidratante 300ml O Condicionador ja é bem molinho desembaraça bem rapidinho. |










Não conhecia essa marca, mas tbm faço hidratações em casa! =)
ResponderExcluirVem me visitar?!
Beijo,
Yasmin
http://fashionfinissima.blogspot.com.br/
Eu Gosto muito Fazer Hidratação em casa e conheçer novos produtos :)
ExcluirAi que dica ótima ! Bem barato para um kit de hidratação... É ruim quando compramos algo e depois achamos mais barato :( todas sofrem hehe. Adorei o post. Bjs
ResponderExcluirhttp://osdefeitoseefeitos.blogspot.com.br/
Obg. realmente é chato quando encontramos por um preço mas barato:(
ExcluirTambém adoro fazer hidratação em casa, compro várias máscaras para testar.
ResponderExcluirbjs
brunajennyfer.blogspot.com
Oi Linda estou retornando com o blog novamente vai ter bastante novidades de Hidratação espero que venha me visitar mas vezes bjs !!
ExcluirOi Linda estou retornando com o blog novamente vai ter bastante novidades de Hidratação espero que venha me visitar mas vezes bjs !!
ExcluirOi Amanda, VC é maior gata, muito linda!
ResponderExcluirhahaha Te Amo !!
Excluir