Bom lindas fui ao dermatologista no final mês passado, porque eu estava com'' muitos acnes '' e eu tinha que ver como andava a minha pele onde eu tinha me queimado rs , a pele da queimadura estava ótima , mas o meu rosto está péssimo parecia que estava cheio de quebra mola, muitos acnes . Falei com o médio sobre meu rosto , ele falou que eu está com seborreia( é o excesso de oleosidade na pele ) devido a oleosidade eu estava ficando com muitos cravos e espinhas , Foi então quando ele me passou um sabonete milagroso . Na primeira lavagem já senti muita diferença, meu nariz aonde tinha bastante agr não tem mas quase nada esta tudo limpinho, só tem algumas manchinhas que eu pretendo tirar com a pomada de bepantol , rs .
R$24,50
meninas ele mandou eu comprar o sabonete mesmo que seria mas concentrado(custa mas barato na faixa de R$ 19,50 também ) ,só que minha mãe comprou o liquido(se o liquido fez milagre, imagina o sabonete msm rsrs).
Beijos fiquem com Deus
















.jpg)








